sábado, 30 de janeiro de 2016

GUARDIÕES DA GALÁXIA (GUARDIANS OF THE GALAXY)

Acho difícil alguém assistir os filmes da Marvel e não gostar, então sou aquela suspeita pra fazer algum tipo de comentário, por ser daquelas fãs bem bobas, mas, conheço pessoas que ainda não assistiram Guardiões da Galáxia. Se você é uma delas, por favor, faça o download, compre o dvd, qualquer coisa, mas assista...


Título Original: Guardians Of The Galaxy
Estrelado por: Chris Pratt (I), Vin Diesel, Dave Bautista...
Gênero: Ação | Aventura
Dirigido por: James Gunn (II)
Estreia no Brasil: 31 de julho de 2014


Com boas piadas e ótimas cenas, Guardiões da Galáxia conta a história de Peter Quill (Chris Pratt), um humano que foi abduzido da Terra após a morte de sua mãe, ainda quando criança. Na vida adulta, fez uma carreira nesse novo mundo com saqueador, apelidando-se de "Senhor das Estrelas". Certo dia, rouba uma esfera, porém, Ronan, da raça kree também está interessado nessa esfera, para infelicidade de Peter, pois Ronan é muito poderoso. Groot é uma árvore humanoide (Vin Diesel) e o Guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper), essa dupla tenta capturar Peter em troca de uma recompensa, enquanto Gamora (Zoe Saldana) luta contra ele para roubar a esfera.
Mas como nada é perfeito, eles são presos no meio da briga. Lá, conhecem o Destruidor (Dave Bautista) que com o tempo, se tornam amigos. Após fugir da prisão, decidem entregar a esfera juntos e compartilhar o dinheiro, então o grupo de Guardiões da Galáxia estão finalmente montados. Chegando no meio do nada para entregar a famosa esfera, descobrem o poder que o objeto tem, capaz de uma destruição gigantesca. Os novos amigos precisam proteger a todo custo, esse objeto nas mãos erradas pode ocorrer um grande prejuízo.
Os personagens foram tão bem construídos, assim como o roteiro e todas as cenas... Como já disse, sou suspeita para falar, porém, Guardiões da Galáxia realmente me surpreendeu, tive a oportunidade de assistir em 3D que foi ainda melhor. Sem contar a trilha sonora que foi simplesmente maravilhosa, uma das melhores que vi em histórias como essa, por músicas da década de 70 que dá um toque especial para o filme.
Espero ansiosa pelo segundo filme, espero que se você que ainda não assistiu tenha ficada com pelo menos uma pontinha de curiosidade, fãs de heróis não podem perder. Sei que muitos falaram mal, mas pra mim é tudo magnífico.



Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

2 comentários: