sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MEU NAMORADO É UM ZUMBI (WARM BODIES)

Sei que muita gente fala mal desse filme... Mas fazia um tempão que não me apaixonava por algo simples como esse, não sou fã de zumbi, não é bem meu estilo preferido, mas gostei tanto dessa história, que já assisti várias vezes.

Título Original: Warm Bodies
Estrelado por: Teresa Palmer e Nicholas Hoult
Gênero: Comédia | Romance
Dirigido por: Jonathan Levine
Estreia no Brasil: 08 de fevereiro de 2013

Conta a história de um zumbi, que em uma de suas caçadas por alimente, conhece uma humada, Julie. Nesse mesmo dia, ele leva a garota para o local onde vivem os zumbis, achando que lá era um lugar seguro para ela. Mas o que Julie não sabe, é que no mesmo dia em que ele "a salvou", o zumbi apelidado de R. comeu o cérebro de seu namorado, então, absorve suas lembranças, incluindo os momentos que viveu com Julie, fazendo R. se apaixonar por ela. Mas, essa paixão é completamente insana, praticamente impossível já que seu pai é o chefe dos caçadores de zumbi, e bom... porque ele é um zumbi.
É um clichê tão gostoso de ver... R. começa ficar bom, desfazendo seus instintos de comer cérebro humano, logo, Julie também se apaixona por ele, e juntos lutam contra todos para provar que esse amor pode salvar outros zumbis, e trazê-los de volta a vida.
Sei que os fãs daqueles zumbis que matam todo mundo, feios e sem sentimentos devem odiar esse filme já que é uma história de amor fofa e insana, mas para os fãs de romance como eu com certeza vai amar. Já assisti várias vezes e só de escrever me deu vontade de ver de novo, então com licença, vou ligar a TV...



Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

Um comentário:

  1. Finalmente uma resenha boa dese filme e alguém que concorda comigo! Amei a resenha, adoro esse filme.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir