segunda-feira, 2 de maio de 2016

LINDA DE MORRER

Poderia começar esse post falando "Não sou capaz de opinar", porque realmente não sei bem o que vou falar, mas vamos tentar! Piadinhas a parte, não sei porque espero tanto de alguns filmes brasileiros, talvez seja o trailer que muitas vezes é melhor que o filme, mas olha, "Linda de Morrer" não é tão ruim assim, mas não é um filme que sinto necessidade de ver novamente...

Título Original: Linda de Morrer
Estrelado por: Glória Pires, Ângelo Paes Leme e Antônia Morais
Gênero: Comédia 
Dirigido por: Cris D'amato
Estreia no Brasil: 23 de julho de 2015

Conta sobre a cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) mulher rica, poderosa que não dá atenção pra filha, sua ganância e trabalho sempre falam mais alto. Paula aplica em si mesma uma fórmula para eliminar celulites produzida em sua empresa, mas de repente morre. No começo é meio difícil aceitar sua morte, até que ela percebe que um psicólogo/médium é o único que pode vê-la mesmo morta. Com ajuda dele, precisa avisar seu sócio e sua filha o motivo de sua morte, é preciso tirar esse medicamento do mercado.
É mais um besteirol que nos tira poucas risadas, mas que pelo menos no fundo tem uma moral de história, vamos dar valor as pessoas que amamos enquanto estamos vivos, quando a morte chega, trabalho nenhum vai importar, só vai estar do seu lado aqueles que realmente lhe amam.
Me incomoda um pouco a atriz Glória Pires, apesar de ser muito conceituada por alguns, não acho que tenha uma boa atuação digna de aplausos, até acredito que o filme seria um pouco melhor se tivessem escalado outra atriz, ou talvez não, o filme é só ruim mesmo, ou quase isso.
O problema é que, as pessoas tem que parar de rotular tanto o Brasil, parece que as comédias estão sempre falando de espíritos, reencarnação e outros rituais que nem todos os brasileiros gostam, me desculpe, mas esse tipo de coisa me incomoda. Não deixa de ser um filme engraçado (em algumas partes) mas como já disse, não é uma história que me fez ter aquela vontade de assistir novamente.


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário